Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglish

PREMIAÇÃO DISCENTE DO ANO DE 2023

Data da publicação: 30 de setembro de 2024 Categoria: Sem categoria

Data da publicação: 30 de setembro de 2024.

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia (PPGAF) da Universidade Federal Ceará (UFC) torna público comunica aos discentes o Resultado Final do Prêmio Pós-Graduando do Ano em Agronomia/Fitotecnia, nos termos estabelecidos no edital de convocação dos interessados e em conformidade com o que estabelece as normas da premiação.

1. RESULTADO FINAL DO CURSO DE MESTRADO

O discente JORGE BRAGA RIBEIRO JUNIOR, matrícula 551716, conquistou o primeiro lugar da seleção de Premiação de Discente do ano de 2023 no curso de Mestrado, obtendo pontuação total final 245,2.

2. RESULTADO FINAL DO CURSO DE DOUTORADO

O discente JESIMIEL DA SILVA VIANA, matrícula 545610, conquistou o primeiro lugar da seleção de Premiação de Discente do ano de 2023 no curso de Doutorado, obtendo pontuação total final 273,9.

Os demais resultados estão disponíveis para consulta na coordenação do Programa.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia agradece a todos os participantes e parabeniza os vencedores JORGE BRAGA RIBEIRO JUNIOR e JESIMIEL DA SILVA VIANA pela conquista de serem os discentes do ano de 2023.

COMISSÃO AVALIADORA:

Prof. José Wagner da Silva Melo

Prof. Marcio Cleber de Medeiros Correa

José Thomas Machado de Sousa (Representante estudantil – doutorado)