Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

PREMIAÇÃO DISCENTE DO ANO DE 2022

Data de publicação: 17 de outubro de 2023. Categoria: Sem categoria

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia (PPGAF) da Universidade Federal Ceará (UFC) torna público comunica aos discentes o Resultado Final do Prêmio Pós-Graduando do Ano em Agronomia/Fitotecnia, nos termos estabelecidos no edital de convocação dos interessados e em conformidade com o que estabelece as normas da premiação.

1. RESULTADO FINAL DO CURSO DE MESTRADO
A discente THAÍS PAZ PINHEIRO ANDRÉ, matrícula 519061, conquistou o primeiro lugar da seleção de Premiação de Discente do ano de 2022 no curso de Mestrado, obtendo pontuação total final 16,6.
2. RESULTADO FINAL DO CURSO DE DOUTORADO
O discente EDUARDO PEREIRA DE SOUSA NETO, matrícula 476373, conquistou o primeiro lugar da seleção de Premiação de Discente do ano de 2022 no curso de Doutorado, obtendo pontuação total final 26 .
Os demais demais resultados estão disponíveis para consulta na coordenação do Programa.
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia/Fitotecnia agradece a todos os participantes e parabeniza os vencedores THAÍS PAZ PINHEIRO ANDRÉ e EDUARDO PEREIRA DE SOUSA NETO pela conquista de serem os discentes do ano de 2022.